Copel SA

A elaboração do primeiro relatório de sustentabilidade da Copel, baseado no GRI – Global Impact Initiative, criando instâncias de diálogo com seus stakeholders, foi realizado com a assessoria da Ambientalis Engenharia. Estudos ambientais também foram elaborados para a expansão das suas linhas de transmissão no Estado do Paraná. A primeira rodada do sistema de gestão integrada que possui como critérios de sustentabilidade aspectos econômicos, sociais e ambientais, baseado nas Normas AA 1000, foi coordenada pela Ambientalis Engenharia.

A Ambientalis Engenharia elaborou o inventário de oferta turística integrando um dos Programas da UHE Colíder, que abrange os municípios de Cláudia, Colíder, Itaúba, Nova Canaã  – MT, incluindo banco de dados e plano de ação para fomento ao turismo. É o desenvolvimento articulado ao turismo regional.

Além disso, elaborou os estudos ambientais apresentados nos Relatórios Ambientais Simplificados – RAS e Relatórios de Detalhamento de Programas Ambientais – RDPA dos seguintes empreendimentos: Subestações 138kV Atlântica, morangueira, Bandeira, São Miguel do Iguaçu, Itamaraty, Barão de Capanema e Ubiratã.

Leia mais em www.copel.com